@pastor.rogeriogodoy   projeto2012mj7@hotmail.com     (11) 94000-3008    (11) 2613-9673     @PrRogerioGodoy                       

Livro O POETA, EU E DEUS - Um monólogo para dois!

Livro O POETA, EU E DEUS - Um monólogo para dois!

Livro O POETA, EU E DEUS - Um monólogo para dois!

Edição Comemorativa ao JUBILEU DE OURO (50 anos) do Pastor Rogério Godoy

 

RELATO DO AUTOR

Exatamente no dia 31 de outubro deste ano de 2014, estarei completando cinquenta anos de idade. Creio que por ter nascido no ano do golpe militar no Brasil, fiz-me não um golpista, mas um sobrevivente; um sobrevivente de tudo que tenta me fazer perecer. No ano de 1992, mais precisamente no dia 03 de novembro, me converti ao evangelho de Cristo. O jovem, que quando menino estudou em um colégio paroquial – num terreno da igreja matriz de São Gonçalo-RJ – decidia naquele momento conhecer mais da vida de Jesus, vivenciando o que antes apenas ouvira falar.

Por pura cristocidência, assim creio eu, este ano fui agraciado pelos céus com minha ordenação ao pastorado. Depois de quase vinte e dois anos de conversão e dez anos como missionário, onde desde o primeiro instante neguei a possibilidade de ser um pastor,  pela  palavra  de  autoridade   do   meu  amado Apóstolo Onézimo, um “pastor” em mim se libertou.

Para marcar essa data (meu Jubileu de Ouro), com algo de mim, tive a ideia de escrever um texto para teatro, onde eu me expusesse como o que realmente sou: um homem com questionamentos comportamentais cristãos, emocionais e sociais.

O POETA, EU E DEUS – Um monólogo para dois! não é uma biografia ou mesmo um relato do que sou com exatidão; mas é um comparativo fiel daquele que sou quando desço do altar. O altar por muitas vezes escode fraquezas daqueles que dele fazem uso; mas elas estão lá, camufladas pela santidade do altar, mas estão lá. Falando desta forma pode parecer que tenho problemas com homossexualidade, drogas, sexo ilícito, dúvidas com relação a minha fé, etc...; mas não.  O que aqui desenvolvo e exponho é a luta de um ministro do evangelho de Cristo para não levar fogo estranho para o altar de Deus. Não poucos são os ministros que tentam parecer intocáveis e inabaláveis; mas a realidade de não poucos, é outra totalmente  diferente.  Todos nós temos nossas lutas diárias, e bem-aventurados são aqueles que a todas consegue vencer.

Mas, o mais importante de tudo é saber quem é aquele que por nós é. Todo que está alicerçado em Cristo, entra, passa e sai dessas situações com honra e louvor; e é isso na verdade que este texto quer mostrar.

Meu Jubileu de Ouro é minha vitória; portanto, importante vos é não queimar etapas. Deixem para tirarem vossas conclusões após terem concluído a leitura...

...a qual desejo que seja boa para todos!

 

Pastor Rogério Godoy

Editora MJ7.Godoy

 

 

Adquira já o seu exemplar (por apenas R$20,00),

e conheça este conto poético escrito para o teatro

 

Maiores Informações com o Pastor Rogério Godoy


whatsApp e Cel. (11) 94000-3008


E-mail: teatromj7@hotmail.com


Twitter: @PrRogerioGodoy


Perfil Principal no Facebook:
PastorRogério Godoy
www.facebook.com/projeto2012mj7